Hoje eu quero te ensinar como reconquistar o marido em Deus, pois reconquistá-lo com a ajuda divina é muito melhor do que tentar com as forças dos próprios braços. Vamos entender agora como isso pode ser feito!

(Aprenda aqui também como reconquistar o marido magoado)

como reconquistar o marido com Deus

Deus age de formas misteriosas, você já deve ter ouvido falar. Mas o que você não sabe é que este mistério todo só é para aqueles que não o conhecem. Aqueles que conhecem a Deus de verdade sabem o que Deus tem a oferecer, não só com relação às bençãos para sua vida amorosa, mas também com relação a tudo que está ligado à sua vida como um todo.

Se você quer que o seu marido seja reconquistado novamente, com certeza estar ligada com Deus é algo que vai fazer toda a diferença. Mas como agir com relação a Deus para que Ele te ajuda com teu marido? É isso que vamos entender melhor agora mesmo.

(Aprenda também como reconquistar o marido todos os dias)

Como reconquistar o marido com Deus?

Confira.

1 – Você tem que ter uma relação pessoal com Deus

Deus não é um pai que dá tudo que o filho quer simplesmente porque o ama. Deus não mima ninguém! Isso significa que você não pode simplesmente achar que pode usar a Deus para conseguir o que quer toda vez que estiver em um aperto em sua vida.

Você está se vendo na necessidade de ter o seu marido de volta, você está se vendo na necessidade de reconstruir sua família, porque ela está se perdendo. É natural que você queira correr para os braços de Deus, mas se você simplesmente orar e pedir pra Ele te ajudar, ele não vai responder sua oração.

Deus sabe que se ele te der o marido de volta, você vai pra longe novamente. Deus não tem nenhum interesse em perder você, por isso é que ele não te dar o que você quer muitas vezes, porque se ele te der, você vai embora e só volta quando precisar de novo de outra coisa.

Por isso, se você quer mesmo aprender como reconquistar o marido com Deus, primeiro você tem que aprender a ter uma relação pessoal com o Senhor.

Você tem que casar com Deus, ter uma aliança com Ele, ter vontade de servi-lo e fazer a Sua vontade.

Uma relação pessoal com Deus é feita com muito sacrifício. Você vai ter que parar de beber, de fumar, de mentir, de enganar, etc. Vai ter que perdoar, vai ter que tirar mágoas do seu coração, aprender a amar as pessoas, mesmo que muitas delas não valham nada, segundo sua concepção.

Não é só isso, mas se você começar por aí, já estará mostrando para Deus que realmente você quer alguma coisa com Ele.

Ter uma relação pessoal com Deus também significa orar, jejuar, fazer propósitos, usar a fé, ler a bíblia, entre outras coisas.

Esta relação pessoal com o Senhor é indispensável, porque seu marido não vai voltar pra ti enquanto você não se voltar par Deus de verdade.

Como eu disse primeiramente: você não pode pensar que é só chegar com Deus, fazer uma oração e, paff, seu marido voltou. Não, não é assim, definitivamente não é!

Mas uma vez que você decide ter uma relação pessoal com Deus, uma vez que você decide fazer tudo pra agradá-lo, ter comunhão com ele, então ele percebe que realmente você está pronta para receber certas bençãos. Você precisa passar segurança pra Deus de que se ele te der o que você quer, você não vai virar as costas para ele. Então ame o Senhor com todo seu coração antes de pedir, de fato, pra Deus fazer você reconquistar o marido.

2 – Frequente uma igreja

Uma coisa que você deve entender de uma vez por todas é que a igreja é a casa de Deus. Se você diz que ama sua mãe, mas não vai na casa dela porque não gosta, então você não ama de fato sua mãe, correto? A mesma coisa se diz respeito com Deus: se você quer ter uma relação pessoal com Ele, então tem que frequentar sua casa.

Qual a igreja você deve frequentar? Bom, a igreja de verdade está dentro de você, mas você deve escolher uma denominação que realmente ensine o que é o poder de Deus de verdade. Eu, por exemplo, sou da Universal, mas você fique a vontade para escolher onde quer frequentar.

Apenas te peço que não frequente igrejas onde as pessoas ficam rodopiando feito doidos, se jogando no chão e se rolando, perdem o controle do corpo, tomam chás de poder e outros alucinógenos, “revelam” a vida das pessoas através de “profecias” e revelações, dentre uma série de outras coisas deste tipo.

Igrejas assim não são a verdadeira igreja de Cristo, são apenas pessoas que estão sendo enganadas pelo diabo.

Uma dica para escolher uma igreja verdadeira para frequentar é ver a vida dos membros daquela igreja. Que vida aqueles membros tem? Eles parecem ser de Deus de verdade ou a vida tá toda destruída? A pessoa tem bom testemunho para passar ou parece que não pode passar nada?

Se quer mesmo aprender como reconquistar o marido com Deus, você tem que frequentar uma igreja séria, porque é lá que você vai aprender sobre os mistérios ocultos que ainda não foram revelados a você e é assim que você vai saber como agir para reconquistar o marido.

Mas não olhe a vida dos membros de maneira isolada, pois em toda a igreja tem gente que não presta. Ou seja, não pegue a vida de um e generalize como se todos fossem assim. Se até quem andou com Jesus tinha um que não valia nada (Judas), imagina nas igrejas de hoje.

Quando for fazer essa análise que estou te pedindo, considere as pessoas como um todo, não apenas casos isolados, pois isso vai ajudar você a não se enganar.

3 – Faça propósitos, ore, jejue, leia a bíblia

jejum

Por último você deve entender que precisa estar colocando sua fé de forma ativa, para que Deus te ajude. Não adianta frequentar igreja e não fazer propósitos, orar, jejuar, ler a palavra do Senhor (bíblia sagrada). Deixa eu te explicar rapidamente sobre cada um.

Faça propósitos: você deve fazer com Deus desafios, como por exemplo: vou ficar 1 mês sem faltar dia de domingo na igreja; vou começar a ser dizimista; vou fazer uma doação de 10% do meu salário para ajudar na casa do Senhor, vou jejuar durante 7 dias seguidos para meu marido voltar a gostar de mim; etc, etc. O propósito é algo que você mesmo propõe com Deus.

Ore: você deve se ajoelhar e falar com Deus. Pode fazer isso toda noite e acordar de madrugada para orar algumas vezes.

Jejue: deixe de se alimentar por algum tempo, para se dedicar a oração. Assim você enfraquece sua carne para fortalecer seu espírito e isso te leva para mais perto de Deus.

Leia a bíblia: quando você ler a bíblia, Deus fala contigo, muitas vezes te mostrando exatamente o que fazer para ter como reconquistar o marido com Deus.

Faça tudo isso e você verá que Deus vai te ajudar.

>>> Clique aqui faça um teste para saber se ele ainda gosta de ti

Resumo
Nome do Artigo
Como Reconquistar Meu Marido Em Deus (3 Coisas Importantes A Fazer!)
Descrição
Hoje eu quero te ensinar como reconquistar o marido em Deus, pois reconquistá-lo com a ajuda divina é muito melhor do que tentar com as forças dos próprios braços. Vamos entender agora como isso pode ser feito!
Autor
Nome do Site
Confecom
Logo do Site