Hoje eu quero te ensinar como fazer um homem sentir sua falta e você vai perceber que a melhor maneira para isso é sendo uma mulher que faz falta. Ou seja, o foco não está nele, está em você, está em mudar seus comportamentos e atitudes. Deixa eu te ensinar como faz isso agora mesmo!

(*Aprenda também como fazer um homem correr atrás de ti)

homem sentindo saudades da mulher

A pessoa te faz passar os piores momentos da tua vida, ela é uma verdadeira chata, só de pensar nela você quer ela bem longe. Então me diga: como sentir falta de alguém assim?

Quando alguém faz nossos dias serem uma droga, a gente não quer este alguém por perto. Pessoas desagradáveis, chatas, reclamonas, brigonas, etc, não merecem estar nas nossas vidas, certo?

Pois é: da mesma maneira que você não sente falta de uma pessoa assim do seu lado, você também sente falta de pessoas agradáveis, pessoas que tornam seus dias melhores, pessoas adoráveis e encantadoras, pessoas que só de estarem ali já te ajudam a esquecer quase todos seus problemas.

Se você quer aprender como fazer um homem sentir sua falta, você tem que ser o tipo de mulher que faz falta. Existem mulheres que, desculpe a expressão, nem fedem e nem cheiram. Isto significa que a presença delas onde quer que estejam não faz a menor diferença. E, pior do que isso, existem mulheres que só fedem, ou seja, que a presença delas faz diferença para pior, deixa tudo mais horrível. Mas também existem mulheres que exalam um verdadeiro perfume no ar, que dá gosto está por perto.

E é aqui que chegamos no ponto chave para que ele sinta sua falta: você tem que ser uma mulher que faz falta para ele, uma mulher adorável, incrível, encantadora, que tem o que ele procura, que faz ele se sentir bem.

Leia nosso artigo sobre como fazer um homem se apaixonar e depois volte aqui para prosseguir com a leitura deste texto.

No artigo que eu acabei de te indicar, que creio que você já leu, eu dou duas dicas fundamentais em detalhes para que o cara se apaixone por ti. Por isso é primordial que você leia e então volte aqui para prosseguir com as dicas.

Pois bem, uma vez que você aprendeu as duas dicas que te ensinei lá, você precisa entender outra coisa: ser uma mulher que faz falta exige certas características, senão ele nunca vai sentir sua falta. Veja as dicas abaixo.

1 – Faça falta para as pessoas

Tem gente que, se sumir, ninguém se importa. Mas tem gente que, se sumir, faz uma falta muito grande para muita gente.

Se você focar em tentar fazer falta só para ele, você nunca vai fazer falta para ninguém. Se você quer mesmo que ele sinta sua falta, as outras pessoas também precisam sentir. Você não pode ser alguém que faz falta só para uma pessoa, porque se assim for, então você não estará sendo verdadeira consigo mesma. O que você deve ser é uma mulher que faz falta para todos os seus amigos, seus familiares. Se você é uma péssima pessoa segundo sua própria concepção e ninguém sente falta de ti, então tão pouco ele vai sentir, você tem que mudar para conseguir o que deseja.

Por isso, primeiro tente ser, de modo geral, uma mulher que faz falta para todos. Na verdade, é impossível fazer falta para todos, mas é possível fazer falta para a maioria. Vou citar meu exemplo: eu sei que faço falta. Se eu me ausentar, se eu sumir um pouco, eu sei que muita gente vai notar, que muita gente vai me ligar para saber por onde eu ando. Eu sei também que as coisas que faço e o modo como me apresento ao mundo ajuda outras pessoas, então isso faz com que sintam falta de mim se eu não estiver por perto.

Se todos sentem falta de você, então ele também vai sentir. Por isso, você deve começar aprendendo a ser esta pessoa que faz falta de modo geral.

2 – Faça falta para ele

Uma vez que você faz falta de modo geral, saiba que tem coisas particulares que ele vai ter que sentir falta. Por exemplo, ele vai sentir falta do seu sorriso, do seu jeito de tratá-lo, da sua companhia doce, do seu jeito meigo, das suas broncas ou da sua maneira alegre de colocá-lo sempre para cima? Você tem que causar uma ligação com ele muito boa para que ele sinta verdadeiramente falta de você.

Descubra as coisas que ele mais gosta na vida, descubra as coisas que ele tem muita paixão, seja um esporte, seja uma área de conhecimento, seja um hobby, seja um objeto, sei lá, descubra o que ele mais gosta e então se apresente como alguém que pode ajudá-lo com aquilo ou que tem um ponto em comum muito forte com ele exatamente naquilo que ele mais gosta.

Quando você conseguir fazer isso de verdade, você vai perceber que quando você está longe ele só consegue pensar em ti.

3 – Suma um pouco

Como sentir falta de quem tá o tempo todo presente? O grande trunfo que você tem nas mãos para que alguém sinta saudades de ti é o teu próprio sumiço. Isto significa que você não pode ficar o tempo todo presente perto dele, você não pode estar mandando mensagens todos os dias, não pode estar ligando ou falando com ele todos os dias, nem pode atender as ligações dele sempre que ele ligar ou aceitar todos os convites para que vocês saiam juntos. Quem está disponível o tempo todo nunca vai fazer falta para ninguém.

É por isso que a nossa estratégia passa por faze você ser especial para ele e para a maioria das pessoas, mas depois sumir propositalmente, para que ele não enjoe de ti, para que ele não se acostume em te ter por perto o tempo todo. Quanto maior o receio de te perder, mais falta ele vai sentir de você.

Os seres humanos são assim mesmo: querem tudo que é escasso e desvalorizam tudo que está dado na cara.

4 – Diga a ele o que sente

mulher dizendo no ouvido do homem que gosta dele

Se você somente dizer a ele o que você sente, pode ter certeza que não vai gerar resultado nenhum. Mas se antes de você dizer a ele o que sente você fizer todas as coisas que eu te disse acima, pode ter certeza que, quando você disser, ele já vai estar louco de vontade de ter nos braços, porque você aprendeu exatamente tudo que eu te ensinei aqui.

Espero que você tenha gostado deste nosso artigo sobre como fazer um homem sentir sua falta. Se você quiser saber o quanto ele te gosta de você e também aprender o que fazer com relação a isso, faça nosso quiz e descubra.